quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Rock in Rio

Como forma de protesto, resolvi fazer essa tira.

E o pior de tudo é que o NX Zero vai realmente tocar.
Devia mudar o nome do festival, pois já foi provado há anos que o Rock in Rio  não precisa ser no Rio e, mais recentemente, que não precisa ser rock.
Algumas outras bandas já confirmadas também me desapontaram. O Capital Inicial há anos deixou ser rock(se bem que sempre foi um rock muito pop) e tornou-se extremamente comercial e sem graça. O Snow Patrol é uma banda muito chata que de rock não tem nada. O Slipknot é uma banda de Nü Metal que, em hipótese alguma, é a banda mais pesada do mundo, tem um vocalista fraco, um baterista que podia aprender uma lição ou duas vendo vídeos dos bateristas do Rush e do Dream Theater e um bando de fãs posers(Maggots). Porém, isso tudo é opinião minha e, como eu não sou dono da verdade, é até admissível chamar essas bandas acimas.
No entanto, NX Zero foi o fim da picada. Se chamarem o Justin Bieber, o Restart ou a Lady Gaga, aí é que eu fico puto mesmo.

4 comentários:

  1. Já foram confirmadas as participações de Rihanna, Cláudia Leitte e Katy Perry. Eu não me surpreenderia se chamassem o Eminem, a Lady Gaga ou o Justin Bieber.

    ResponderExcluir
  2. é..chamaram até o slipknot e ainda por cima colocaram no dia do metal
    vê se pode...

    ResponderExcluir
  3. É, Ivete e Shakira já confirmadas. Agora é só esperar começar a venda de abadás pro Rock in Rio. O que me irrita é que tem axé no RIR e não tem rock na micareta.

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que chamaram o Glória pra tocar no mesmo dia que o Metallica e o Motörhead. Fuderam até com o dia metal, o único que salvava!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...