sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Eu realmente odeio escola

Oi, como vai?
Fiquei sabendo que muitos dos leitores do blog voltarão às aulas daqui há alguns dias. Alguns mais azarados recomeçarão a "estudar" na segunda que vem. Nesse mesmo dia, exatamente, recomeçam minhas aulas de tricô e eu vou ficar muito ocupado. Vou estar tão ocupado que só vou conseguir postar tirinhas nas sextas, domingos e sábados à noite. Até lá, prometo que durante a semana vou selecionar as melhores tiras para aumentar ainda mais a qualidade do blog.
Enquanto isso, resolvi fazer uma postagem lembrando-nos o porque de gostarmos tanto de estudar.

SEÇÃO OLD MAS É GOLD
A clássica do ache o X

  Quem nunca teve vontade de fazer isso?


Professores são incorruptíveis



SEÇÃO TROLLANDO O PROFESSOR

Eu gostava do desenho


Pô, mas esses caras pensam em tudo mesmo, heim?

Demonstrou muito bem o cruzamento!

 Ele está levando a escola a sério. Terá uma carreia promissora se entrar para o elenco do A Praça É Nossa.

Pedrinho, se você continuar assim as pessoas não irão mais à sua casa!

É o Blu da Mansão Foster!

Essa deveria estar na Seção Piadas de Doer o Dente



SEÇÃO PROVAS INIGUALÁVEIS(clique para ampliá-las)
 Se a questão é impossível, tem que ser anulada mesmo.

Eu não sou contra, nem a favor. Muito pelo contrário! Isso é uma suruba heterozigótica!

Eu tenho descendência afro-africana e sou a favor do sorteio de vagas!

"Cem coments"

É isso, espero que tenham gostado. Para os incrédulos, saibam que essas provas foram confirmadas e aprovadas pelo MECDONALDS.
Eu não criei nenhuma dessas imagens. Eu as vi em vários outros Blogs como o Filho da Uva, o Não Salvo, o Pautástico, etc. Falando nisso, será que eu escrevi "seção" certo?

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...