domingo, 23 de janeiro de 2011

Professora Fátima

Bem, eu acho que já é hora de apresentar-lhes a tal Professora Fátima.
Quando eu era moleque, ela ensinava português para os alunos. Ela é uma ótima pessoa, mas a aula dela é muito monótona e o tempo parece não passar. Nas tirinhas, as pessoas fogem dela, mas é tudo brincadeira, viu? Professora, se você estiver vendo isso, saiba que eu não te odeio, muito pelo contrário, é a senhora que me dá inspiração para fazer essas maravilhosas tiras.
Ela também é famosa pelos seus diversos bordões: "A banca da UNB é muito gramatiqueira", "A banca não vai perguntar o que é advérbio", "vamo, aluno", "o aluno não pode brincar com um conteúdo desse não" e, é claro, os dois mais famosos: "aluno aqui no quadro(ou em qualquer outro lugar, dependendo da situação)" e "como que é que o aluno vai TRAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaAABALHAR?".
Bom, aqui está a primeira tirinha dela que eu fiz!
As aulas dela eram mais ou menos assim.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...