sábado, 2 de abril de 2011

Rock in Rio 2: A Revolta

Cara, não tenho nem mais o que falar do Rock in Rio. Tem atrações boas como Metallica, Motörhead, Titãs, Elton John, Red Hot Chili Peppers, Coldplay e tal. Tem atrações nacionais que todo mundo sabia que não iam ficar de fora como Capital Inicial, Jota Quest, Pitty e Skank. Tem atrações que não tem nada a ver com rock mas são boas como Ed Motta, Milton Nascimento, Martinho da Vila e Zeca Baleiro. Mas tem algumas que só podem ser brincadeira.
Rihanna?? Katy Perry?? Shakira?? Será que nós já não somos bombardeados demais com esse tipo de música? Ligo o rádio só toca desse nível pra baixo. Na TV, só passa clipe pop. Digito J no Google, aparece o nome de Justin Bieber acima do de Jesus. Se você quiser ver o show do Elton John ou do Lenny Kravitz, terá que aguentar ouvir esse tipo de som.
Cláudia Leitte?? Ivete Sangalo?? Put a keep are you!! Será que os organizadores do evento não entendem que o público que gosta de rock e está disposto a pagar os caríssimos ingressos quer(em sua maioria) fugir desse tipo de música? Depois de anos ouvindo rock só no MP3 vem um grande show ao Brasil e são obrigados a ouvir Axé? Essas mulheres já não tem espaço suficiente na mídia? Já não tem uma agenda de shows lotados?
No carnaval toca samba, pagode, axé e tem que tocar mesmo, tá no lugar e na época certos. Na rave, toca música eletrônica. No rodeio, toca sertanejo. Na penitenciária toca pagode. E quando chega a vez do rock tem que misturar???? Atrair mais gente com o intuito de se divertir??? Nunca vi metal na micareta(e Claudia Leitte "tentando" cantar Led Zeppelin, Pink Floyd e Guns não será rock nunca). Já imaginou??
MEEEEEEE-TAAA-LICA! OBA!! OBA!!
QUERO SLAYER, SLAYER! QUERO SLAYER, SLAYER! QUERO SLAYER!
Isso não existe!! As atrações pop tomam lugar de outras muito melhores, menos conhecidas, mas que não rendem tanto. Fazer o quê. Dinheiro é o que faz essa p*rra rodar.

Já comprou o seu abadá?
Tá meio exagerado, mas nem tão distante da realidade.

Se você gosta só de pop, axé, pagode e afins, me perdoe a expressão, mas seu lugar não deveria ser no RIR.

4 comentários:

  1. passei a semana pensando nisso... Enfim, Toca Slayer Nessa Por*a

    ResponderExcluir
  2. olha o aluno do velho dando na cara do porco SEM DÓ.

    ResponderExcluir
  3. falou tudo raul senpai
    alguem tem q botar esses lixos no lugar deles
    brasileiro é msmo um povinho de merda
    coloca axé num evento de rock.....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...