Muitos talvez se perguntem por que um dos nomes do Pedobear é Dr. Elvis e por que ele estava vestindo uma camisa com a bandeira de Israel.
Simples: quando eu cursava o ensino médio (antes de eu largar a escola), tinha um professor cujo nome muito se assemelhava a Elvis e, por isso, muitos o chamavam assim, como forma de encher o saco alheio. Esse sujeito vivia dando em cima das aluninhas menores de idade e, por isso, sua figura era sempre associada ao Pedobear. Uma frase que esse professor sempre dizia era “não é power? É super power”.
Já Israel é uma criança de 85cm de altura, nerd pra caramba, judeu, com o cabelo todo despenteado e que vive dizendo coisas inconvenientes perto das pessoas erradas. Não é a toa que Pedobear vive perseguindo-o em todo e qualquer lugar.
Sem mais delongas, aqui está a tirinha de hoje:
Olá, Florisvaldo. Cara, eu caí meio que de para quedas, mas pude perceber que você conseguiu criar um universo aqui. Pedobear, Dr. Elvis... Tudo muito fantástico. A narrativa é clara e envolvente. Parabéns, Florisvaldo!
ResponderExcluirO Natal agora é só no próximo ano, mas gostaria de lhe convidar para que comentasse a minha crônica “Um Conto Natalino”. Ok?
Abraço: Jefhcardoso de blog em blog. http://jefhcardoso.blogspot.com
“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)