domingo, 19 de dezembro de 2010

Primeira Tira

Bem, criei este blog para "expor" algumas tirinhas que eu fiz no ano de 2010. Nesse ano, entre uma aula e outra, eu fazia uma tirinha ou duas na minha agenda. É, só na base da caneta e papel mesmo, mas não é que a danada fez sucesso? Atendendo a alguns pedidos, fiz este blog para publicá-las.
Elas continuam mal feitas, pois as faço no Paint e não tenho saco para aprender a usar qualquer outro programa. O que interessa mesmo é o conteúdo e não o desenho, como na maioria dos quadrinhos de Internet.
De qualquer forma, demora muito para fazê-las, então vou postar por enquanto só algumas de caráter universal que não tem muito a ver com meu cotidiano escolar.

Essa foi a primeira que eu fiz no computador. É bem simples, mas eu curti.
Lembrando que o Rageguy(FFFUUU), o Fuck Yeah, o Forever Alone, o Pedobear, entre outros não são invenções minhas. Eu apenas me utilizo da ideia principal para fazer minhas próprias tirinhas, assim como várias outras pessoas.

Um comentário:

  1. *Aulas de costura, eu quis dizer.
    Que fique bem claro, eu larguei o ensino médio pela metade!!
    Tem algum problema levar uma agenda para a aula de costura!?! Eu sou normal, tá! EU SOU NORMAL!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...