domingo, 17 de abril de 2011

Golpe militar

Muitos vão se decepcionar com o blog hoje(ou não). Reclamavam que eu estava me afastando do meu objetivo que era fazer um blog "sobre" a Professora Fátima e que, até o momento, há poucas tiras dela aqui, apesar de eu ter feito mais de 100 com caneta e papel. Por isso, eu criei a enquete que está do lado direito(se você ainda não votou, vote por favor).
No entato, a imagem de hoje(não é tirinha) não tem a ver com a Prof. Fátima, mas a ideia foi "concebida" na época em que as tiras ainda eram com giz de cera e papel higiênico.

Quando eu era pequeno, eu ouvia muito falar em golpe militar de 64 e tal, mas eu nunca entendi direito do que se tratava porque eu era muito novo. Esta era a imagem que vinha à minha cabeça:

Tem sentido? Não, né?

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...