segunda-feira, 18 de abril de 2011

Selo de qualidade

Aew, manolos. Tamo recebendo mais um selo aí, dessa vez do Blog do Anão. Que legal! Mas eu acho que vai ser o último que eu vou repassar, porque dá trabalho e eu não tenho medo da Samara puxar meu pé de noite.
Para ganhar o selo mesmo, tem que fazer duas coisas.
  1. Responder as perguntas.
  2. Repassá-lo para 15 pessoas(ai, que preguiça) e avisá-las.
AS PERGUNTAS:
  • NOME: Florisvaldo, ora bolas!
  • UMA MÚSICA: Man in the Box(Alice in Chains)
  • DEZ COISAS SOBRE MIM:
  1. Eu tento tocar guitarra.
  2. Apesar da minha campanha do "TOCA SLAYER NESSA P*RRA", o Slayer não está nem entre as minhas 10 bandas favoritas e eu não tenho nenhum álbum deles, não sei o nome de nenhum integrante e não conheço a história da banda. Mas eu gosto muito de South of Heaven, Jesus Saves, Seasons in the Abyss, Raining Blood, Angel of Death, Die by the Sword e outras músicas deles.
  3. Tem uma imagem do Obama segurando um sabre de luz de brinquedo na porta do meu quarto.
  4. Eu nunca fui na Disney e nem pretendo ir.
  5. Eu nunca consegui ler os livros do Senhor dos Anéis, apenas assisti aos filmes.
  6. Eu odeio redes sociais como Facebook e Twitter.
  7. Tem um imã na minha geladeira escrito "AMO VOCÊ" e um espaço para colar a foto de uma pessoa amada. Eu colei a imagem do forever alone.
  8. Eu nunca tive um Megadrive e nem Gameboy.
  9. Eu nunca consegui assistir Austin Powers inteiro(sempre tá pela metade).
  10. Eu não gosto de Naruto.
  • HUMOR: Quando tem gente ao meu lado, eu tento ser engraçado(mesmo que seja inconveniente).
  • UMA COR: Preto.
  • COMO PREFERE VIAJAR: Na nuvem do Goku.
  • UM SERIADO: That 70's Show.
  • FRASE OU PALAVRA MAIS DITA POR VOCÊ: FFFFFFFFFUUUUUUUUU
  • O QUE ACHOU DO SELO: Legal.
E os indicados são:
Estranheci
É Mais de 8000
Anti-Negatividade
Num Disse?
Madrugada na Nett
Monotonia
Mistura 12
Porco Zaroio
Tirotaku
Limão Doido
Marilugi
Camisinha de Tripa
Dr. LoL
Afoga Ganso
Kibudega

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...