quinta-feira, 12 de maio de 2011

Heredograma

eaepessoal
sódeboa?

Olha a verossimilhança perseguindo os leitores do blog. Sem dó.

6 comentários:

  1. seu site é uma merda não entendo nada não gosto da professora fatima suas tirinhas são um lixo seu site uma merda e aposto que você queima rosca site lixo só pra constar fui sincero ve se melhora esse coco

    ResponderExcluir
  2. Para os dois aí de cima, vejam e reflitam:
    http://i53.tinypic.com/bdl5i.png

    ResponderExcluir
  3. Em psicologia, projeção é um mecanismo de defesa no qual os atributos pessoais de determinado indivíduo, sejam pensamentos inaceitáveis ou indesejados, sejam emoções de qualquer espécie, são atribuídos a outra(s) pessoa(s). De acordo com Tavris Wade, a projeção psicológica ocorre quando os sentimentos ameaçados ou inaceitáveis de determinada pessoa são reprimidos e, então, projetados em alguém.

    A projeção psicológica reduz a ansiedade por permitir a expressão de impulsos inconscientes, indesejados ou não, fazendo com que a mente consciente não os reconheça. Um exemplo de tal comportamento pode ser o de culpar determinado indivíduo por um fracasso próprio. Em tal caso, a mente evita o desconforto da admissão consciente da falta cometida, mantém os sentimentos no inconsciente e projeta, assim, as falhas em outra(s) pessoa(s).

    Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

    ResponderExcluir
  4. nem li esse trem sobre psicologia nem vou ver aquilo ali para eu refletir o site é ruim de mais a própria professora fatima já é ruim e os posts então sem comentario olha esse por exemplo ou as tirinhas são um lixo --'

    ResponderExcluir
  5. 1- "Demais" se escreve junto.
    2- Já ouviu falar em vírgula?
    3- Dá pra perceber pelo seu jeito de escrever que você me conhece. Provavelmente, é só inveja. Se eu fosse você, não deixaria esse sentimento crescer.
    Além do mais, ninguém está te obrigando a visitar o blog. Não gostou, aperta ctrl+F4, blz champz?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...